Chat do Blog pessoal !

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Revo 3.3

A escolha de muitos modelistas por ser um automodelo com uma grande rede de peças e acessórios.

Ainda na linha dos lançamentos Off Road, a Traxxas também lançou agora em setembro a "nova" versão da sua já aclamada Monster Truck Revo 3.3.


Na verdade a nova é quase um retrocesso, a começar pelo código, 5309, porém com evolução. O fato é que após eliminar um dos servos de direção, a marcha ré e o opti-drive, a Traxxas voltou atrás e o novo modelo volta a ter esses opcionais.
Inovação mesmo ficaram por conta apenas da largura e do sistema de rádio. A RTR sensação da marca agora vem com Sistema de rádio DSM 2.4 Ghz, utilizando tecnologia DSS e 10% mais larga, aumentando assim a estabilidade em curvas.
No mais, é "perfumaria".
O pacote agora inclui o Pack de 1500 mAh para o starter (EZ-Start), além de dois carregadores. Um para o pack do starter e outro para o pack do auto.
Servos a resistentes a água (incluindo o micro-servo do reverso), sendo que há 2 servos na direção (igual a 5309 - 2006), porém agora são digitais.

Com o retorno da marcha ré, foi indispensável voltar também com o Opti-Drive, sistema responsável por identificar que o auto está completamente parado, antes de inverter a direção.
Pneus e rodas iguais ao do traxxas summit (rock crawler). Em relação aos pneus e rodas das ediçoes anteriores, este novo jogo é um pouco mais alto (de 5,8' para 6,3'), mantendo a largura do pneu/roda, mas como o ponto de fixação da roda é "mais para dentro", a nova revo ficou um pouco mais larga.


A bolha ficou um pouco mais larga e ganhou uma pintura mais arrojada, com aparência de "Bad Boy".
Os parachoques também receberam nova pintura e agora são cromados.
Tem uma cara de nervosa!

No mais o carro continua o mesmo. E o mesmo  sucesso de sempre entre amantes de da categoria.

2 comentários:

  1. Já se encontra a nova revo 3.3 versão 2012 confira.

    ResponderExcluir
  2. O Novo controle tem dispositivos que mostra temperatura, velocidade entre outros, basta conectar um iphone e instalar aplicativo. Veja no site da traxxas.

    ResponderExcluir