Chat do Blog pessoal !

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Motor HPI 1/8 gasolina, um show de motor!

Pessoal a hpi quis revidar o lançamento do traxxas XO-1 com o motor 1/8 a gasolina que vai realmente revolucionar o mundo do automodelismo.
O motor é um motor de 2 tempos de 8cc, com um sistema de admissão através do virabrequim, que ajuda a ter um melhor rendimento que os motores dos Baja 1/5
A era do nitro pode estar acabando, pois cada litro de nitrometano custa em torno de 35 reais, e a gasolina em torno de 3 reais.
Como o motor é 2 tempos, como os do baja, necessita a mistura de óleo 2 tempos a gasolina para lubrificar o motor.
O fato do motor utilizar vela de centelha diminui os custos em 1000% pois elas duram muito mais que as velas do motor a nitrometano, que são aquecidas.
Outro ótimo beneficio e o custo de manutenção que vai cair muito, pois o motor a gasolina dura muito mais que os a nitro, que a cada 7 galões tem que trocar camisa, pistão e biela.
Outro conforto e si livrar dos termômetros pois o motor a gasolina não necessita o controle constante de temperatura, pois ele esquenta bem menos que os de nitro.
Este motor a gasolina roda o dobro do tempo com a mesma contida-de de combustível que um a nitro, deixando ele muito, mais muito mais econômico que um a nitrometano.
Este motor será instalado na savage, no apache, no HB d8t e em muitos outros modelos nitro que seram convertidos, e em breve eles estarão nas lojas.
XÔ NITRO!!!!





4 comentários:

  1. Ola´amigo. Vejo que aqui encontramos muitos hobbystas do AUTOMODELISMO, em razão disso coloco a disposição de vocês a criação de camisetas com estampas PERSONALIZADAS e EXCLUSIVAS pelo valor de R$ 25,00(a criação da arte da estampa não é cobrada).
    Caso haja grupo de 05(cinco) pessoas, ou seja, pedindo cinco camisetas(no mesmo pedido) você ganha desconto de 20%(vinte porcento).
    Veja alguns exemplos em:
    http://www.mdartefoto.blogspot.com.br/p/camisetas-automodelos.html

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de um motor que funcione com gasolina ou 2 tempos
    Me indica algum?

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de respostas pois em vários blok que entro nenhum me responde kkk amigos rendo um revo 3.3 quero mudar ou pra gasolina ou etanol alguém sabe como. tem que trocar as velas?

    ResponderExcluir